Páginas

quinta-feira, 21 de março de 2013

Unhas da Semana: Clawdeen

Olá pessoas! Vim fazer review de esmalte hoje!
Eu não pintei agora, mas a máquina estava sem pilha, então só pude tirar foto hoje hehehe. Bem, vamos lá!


Esmalte Monster High - Clawdeen + Glitter Cleo

Então, já mencionei que estou adorando esta linha de esmaltes? Duram um booom tempo e com o glitter fica realmente perfeito! Eu adorei a cor, a textura e o brilho, só fiquei meio desapontada por ter ficado escuro depois que passei o glitter ): Um amigo meu, quando viu uma foto, perguntou se fi as unhas para combinar com o cabelo hahahaha. O glitter Cleo é lindo, um furta-cor maravilhoso, mas dá trabalho tirar, muito algodão e acetona! Então os dois juntos vão receber três asinhas, por escurecer e por não sair nem que o inferno congele (hello, Hellblazer!!).


Nenhum comentário:

Postar um comentário