Páginas

sábado, 9 de março de 2013

Unhas da Semana: Belle


Olá, pessoas! Eu tinha jurado para eu mesma que não ia colocar "unhas" nos tópicos do Heaven Calls, mas... Eu sou louca por esmalte! Crime confessado!
Então, ok, toda semana eu e Nair, a nossa misteriosa segunda adm do blog, vamos tirar fotinhas das nossas unhas e compartilhar com vocês. (:
Vamos ao primeiríssimo?
Lagoona (Monster High)

Eu admito, não vai ser eu quem vai fazer as unhas, pois sou um desastre, Então é torcer para não tremer no salão aqui do ladinho de casa! Hahahaha Sobre o esmalte: o nome é Lagoona, veio num lindíssimo kit com cinco esmaltes, um para cada boneca, hahaha. Achei genial, eu adoro Monster High! (Sério, meu aniversário de 26 anos foi neste tema, com direito a bolo de caixão e tudo!). Aqui abaixo duas fotos que tirei quando a embalagem ainda estava fechada:



Não é lindo demais? E estes recortes de caixãozinho! <3 Muito amor!


DracuLaura e Frankie fazendo marketing! Hahaha, aceito doações de bonecas! ;D

É isso gente, no mais: 5 asinhas! É um esmalte cremoso, com um brilho lindo, a cor fica exatamente como na embalagem, então você não vai ter surpresinhas. Semana que vem eu pinto de outra cor do kit, qual cor devo pintar, anjos?





Ps: Dei uma camada com o glitter da Cleo que vem e ficou show, só nos anelares!;)

Ps²: Vende em qualquer Pacheco da vida <3 é só ter sorte! Eu ainda compro o conjunto de 3 glitters que tem! ):

Nenhum comentário:

Postar um comentário