Páginas

domingo, 17 de março de 2013

Cabelo novo: Candy Color!

Heeey! Então, pessoas, eu estava enjoada do meu cabelo suuuper desbotado, então resolvi retocar a raiz e por uma cor legal, né? :) 
A cor que escolhi foi a Blueberry, da Candy Color. Eu fui ao salão do meu cabeleireiro, o George, ele é ótimo, além de sr meu amigo hehehe. Levei a tinta, ele descoloriu a raiz e um pouco o comprimento, depois aplicou a tinta no lavatório, pois se tem algo de "ruim" nesta tinta é que ela é liquida, então faz A sujeira hahaha, mas ela é ótima, eu estou satisfeita com a cor, com a textura do meu cabelo, ENFIM, vamo pra foto, né?

É isso, pessoas, espero que tenham gostado do meu novo visual não-desbotado! Vai ganhar 4 asinhas por causa da consistência da tinta (liquiiiida!).


Nenhum comentário:

Postar um comentário