Páginas

quarta-feira, 20 de março de 2013

Look: Shopping!

Então, pessoas, eu atrasei as postagens, desculpa a todos!! Mas eu não tinha pego a foto hahaha!

Bem, eu fui ao shopping com meu amigo Fred no domingo, assistir Anna Karenina. Foi um filme muito bom!! Eu adorei, cheio de referencias de teatro (parece que o filme todo é uma peça de teatro), sem contar a fotografia e os figurinos de época que deixam qualquer um babando! Mas vamos ao look!



Blusa por Marisa, Calça Calvin Klein, Bolsa Guess e bota Abbey Dawn

ENtão, a gente ficou no California Coffee bebendo café gelado porque estava quente! hahaha

O meu é o Avelã Ice Blend, sem chantilly hahahhaha. Olha a cara do senhor atrás!! Robert tenso!

Enfim, foi muito divertido, fomos na Renner babar por uma jaqueta lindissima que eu totalmente quero!!
Amanhã eu posto as unhas da semana! Estão lindas! Farei review do kit de esmalte, está prometendo, hein!
Quatro asinhas porque o filme era longo demais e a Renner, muito cara! D: Sério, 199 reais por uma jaqueta!




Nenhum comentário:

Postar um comentário