Páginas

terça-feira, 12 de março de 2013

Look do Dia: Dezesseis Luas

Olá, pessoas, eu meio que sumi estes dias porque estava com meu amigo aqui no Rio. Mas então, Domingo fomos assistir Dezesseis luas e eu ficar babando nas coisas mint e sandalias da Melissa que tem cheiro de chiclete! E.... ele tirou uma foto pra mim! (só cortou os pés -____-)


Colar, camisa, top e legging, Renner. (8D) Bolsa, Guess. O sneaker que foi cortado é da High Five -_-.

Gostaram? A Renner tá com uma coleção outono/inverno de babar e fazer inveja em muita grife! Essa legging é super confortável, a camisa nem preciso dizer, sou apaixonada por camisetas que engolem a gente hahahaha. Aliás, esta é M, eu queria bem solta, parece um vestido se usa-la sozinha hahhaha!


Então, o filme foi ótimo, se ainda não assistiram assistam! Não posso falar muito, por causa de spoilers, mas, mano, amei s2 É high school pseudo-suspense, mas adorei de coração hehehe e se esperam um "novo Crepúsculo" ficarão felizes (ou tristes.) em assistir e concluir que não é isso!


Beijos, vou dar 5 asinhas para tudo, porque foi muito amor! <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário