Páginas

sexta-feira, 8 de março de 2013

Primeira review - Perfume Poison, da Dior

Bom dia, pessoas! Eu sei que este blog foi criado hoje e mimimi, mas estou empolgada pra já ir fazendo review hehehe. E a review de hoje é de algo que eu prezo muito, já que ainda não tem jabá thehutt produtos novos para experimentar, vou fazendo review dos que já tenho, ok?
Bem, vamos ao ponto!


Poison, Dior
O perfume é forte, mas muito, muito agradável. Apesar do preço ser salgadinho pra esta coisa tão pequena que é o frasco, vale cada centavo! Tem notas de jasmim e orientais, é forte e não te desgruda nem no banho hehe. Mas atenção, pessoas hipersensiveis a cheiros, passem longe deste perfume! Quanto a duração, fica o dia inteiro se aplicar nos locais estratégicos, (atrás das orelhas, nos pulsos e entre os seios) dura mais! O potinho vem 30ml e custa cerca de R$169,00, na Renner, que dá pra parcelar até sua terceira idade. Outras perfumarias também vendem, mas acho melhor comprar na Renner justamente pra dividir hehehe.
E finalizando, sim, ele é meu queridinho e marca pessoal! hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário