Páginas

sexta-feira, 29 de março de 2013

Taylor Momsen: it!Girl!


Então, pessoas, parei um pouquinho de falar sobre esmalte e cabelo até porque a única novidade é meu corte e queria falar de uma it!Girl que é muita inspiração pra mim: Taylor Momsen.

Segundo a Wikipedia, eu posso colar sobre a situação de tempo-espaço dela aqui, seguindo:


"Taylor Michel Momsen (St. Louis, 26 de julho de 1993) é uma cantora, compositora, atriz e modelo americana. Mais conhecida por seu personagem Jenny Humphrey, na série Gossip Girl, e pela participação nos filmes O Grinch, Fomos Heróis, Pequenos Espiões 2: A Ilha dos Sonhos, Paranoid Park, de Gus Van Sant e Vira-Lata. Em 2009, aos dezeseis anos, estreou como vocalista da banda de rock alternativo The Pretty Reckless, a qual está em turnê com a banda The Veronicas. E saiu na capa da revista americana Teen Vogue, do mês de setembro. Em 2010 tornou-se a garota-propaganda da marca de Madonna e sua filha Lourdes Maria, Material Girl."


Vale indicar que a moça tem estilo também né? Eu particularmente sou fã das melenas, da make,, roupas e principalmente do terço que ela usa hahaha eu tinha um igual, mas arrebentou! Ela sabe combinar a make pesada nos olhos, quase um estilo panda mesmo, com um batom vinho e ficar linda, com aquela aparencia pesada, enquanto o rosto delicado da cantora lhe dá equilíbrio angelical para aguentar tanto peso. Sobre as roupas, sem comentários, passei a usar mais leggings com camisas g em mim para que possa ficar bem largo em mim. Então, o que está demorando pra se inspirar nesta deusa?



 

Além dos blusões que mencionei, ela é muito fã de meias 7/8 e cinta-liga, o que é um amorzinho se misturado com elementos mais punks. Não venham com a história de meia calça rasgada, 2006 já se foi hahaha.
Beijos, meus anjos!



2 comentários:

  1. Taylor diva <3 Acho que eu não conseguiria imitar a maquiagem dela não, meu rosto não é tão clarinho e delicadinho como o dela. Porém, a pele mais escura causa menos contraste com o batom vinho, ameniza e... Tenho que testar XD

    E teve uma época que eu usava direto calça justa + blusas / suéteres oversized, é confortável ;o;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taylor diva <3 E eu consigo porque meu rosto é delicadinho e claro :~ E sobre o batgom vinho, combina com pele escura também, acho que só tem que diminuir os olhos (a make)

      Camisas oversized-> amor

      Excluir