Páginas

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Review: TRESemmé


Olá pessoas! Deixando meu lado poético e dafuq, resolvi fazer um review do que estou usando no meu cabelo para restaurar, já que fizeram m* nele antes de eu pintar de novo de roxo e ter de cortar curtinho ): É, acontece. Então vamos lá?




Estou usando shampoo, condicionador e creme hidratante para cabelos da TRESemmé.

E sim, vale a pena cada centavo! Você vê a diferença logo na primeira lavagem, não os cabelos coloridos (principalmente se você tem uma cor fantasia, dica!) e ainda tem cheiro de salão!
O shampoo tem uma textura ótima e espalha bem, precisando bem menos que o normal que usamos com outras marcas para lavar a cabeça.
O condicionador só tem um porém pra mim: tem que apertar muito pra sair, huahahahha e eu sou fraquinha! Mas ele dá uma sensação imediata de maciez, e também, como mencionado acima, precisa apenas de um pouco para dar aquele brilho e toque de seda.
O creme restaurador é MUITO bom, o usei ontem e tou com o cabelo novinho em folha hahahha. Este sim, você tem que pegar uma parte generosa (o que não faz muita diferença, o pote é enorme!) e eu dei pausa de meia hora, embora no rótulo diga que o mínimo são 5 minutos.

Bem, na Pacheco, que foi onde achei mais barato, o shampoo está R$ 7,89, o condicionador R$ 8,90 e o creme R$ 15,88. Baratinho para um resultado muito bom! É isso, 5 asinhas no amorzinho que é este kit!



Nenhum comentário:

Postar um comentário