Páginas

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Piercing: Labret

eu, tonta depois de colocar o piercing

Então, pessoas, vim fazer um post rapidinho pra não deixar isso aqui às moscas, sendo que acho que terei fotos de um look para uma balada amanhã, yay!
Soooo, eu fui no shopping com meu amigo Bruno e eu fiz o piercing que eu tava louca pra fazer há muito tempo, um labret, pra depois colocar jóia de ferradura e ficar gateenyo.
Gente, dói só na hora. São, tipo, 5 segundos no inferno e você abre os olhos lacrimejantes e olha pro espelho, dando um sorrisão vendo aquele prego pedaço de metal aonde você quer!
Bem, eu acho que, quando eu arranjar dinheiro, vou por o Madonna de novo (aquele que parece uma pintinha acima do lábio superior) eee o do septo, que sinto falta. Mas vou parando por aqui, eu disse que seria rapidinho, só umas dicas:
- Cuide direitinho da higienização, senão inflama, dói, cê tem que tirar e não é legal.
- Cuidado com o que come na primeira semana. Não adianta fazer um piercing no lábio e querer, tipo, comer bobó de camarão. (*gorda*)
- Enfim, enjoy your piercings <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário