Páginas

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Piauí Fashion Week: Semest

Olá, pessoas, tudo bem? Hoje vou falar rapidinho de uma notícia que fui fuçar no Portal MeioNorte: o desfile da coleção de 2013 da Semest.

Veio cheia de renda, rodas, étnicos e muito, mas muito estilo! As que mais gostei foram estas que vou postar abaixo. E vocês, o que acharam?



Bata/mini vestido muito lindo, parece lasie, não? Adorei! 

Este tem renda transparente lindíssima. Detalhe pro maxi-colar!

As calças não escaparam! E estão lindas com esta bata soltinha.

Étnico show, mesmo não sendo fã de amarelo, eu usaria tranquila esta saia.

Linda combinação, o colar dando um charme a mais.

Com uma estampa, a saia que parece de algodão cru, tem mais vida.

OMG eu quero esta bolsa! hahaha.


Pretinho básico entrando em cena, um clássico. Os acessórios encorpam o visual.

O que é esta saia? Sério, mano, muito linda! O bordado ficou delicado, mesmo que o padrão seja grande.

Pra finalizar, minha favorita <3 A saia totalmente glamourosa e em branco, que é a cor que eu quero mais usar! Lasie, provavelmente, linda!


Nenhum comentário:

Postar um comentário