Páginas

sábado, 14 de dezembro de 2013

Filme: O Hobbit - A Desolação de Smaug

Tudo bem, meus anjos? Então, hoje fui com meu amigo Bernard ver o segundo filme da trilogia sobre o livro de monsieur JRR Tolkien, O Hobbit.
Eu li este livro há muito tempo, quando eu ainda estava no colegial (putz, Belle, tu é velha! Desgraça!) e não gostei muito da primeira parte da adaptação. Sacumé, né, fã de Tolkien. Mas desta vez foi diferente.

Primeiro que apareceu uma elfa que não estava nos livros. Pronto. Emburrei, pensando que seria uma Arwen da vida, mas nããããão, minha gente... adorei a elfinha lá! E o Legolas ganhou lente de contato nova! (sim, eu reparo nas minimas coisitas). Depois que o filme foi hilário, as tiradas do Peter Jackson misturadas as que já tinham no livro me deram boas gargalhadas.
Depois... SMAUG <3 Mano, que dragão lindo. Que tesouro foda. Amei tudo, a parte de dentro da montanha foi a mais legal!! Pra renderizar aquilo tudo deve ter sido uns bons meses non-stop...

Enfim, só queria dar meus corações para o segundo da trilogia, PJ, parabéns <3 Cinco asinhas pro Hobbit!


Nenhum comentário:

Postar um comentário