Páginas

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Review: Pó e Base

Oi anjos, tudo bem? Eu sei que abandonei o blog há algum tempo, mas era só porque eu não tinha nada pra mostrar. Agora tenho, e muitas. Vou começar hoje fazendo uma review sobre a base BBCREAM e o pó compacto da Quem Disse, Berenice?, tudo bem? Então ok, minha cara lavada, não se assustem hahahaha

Aposto que tomaram um susto hahaha. Agora eu vou mostrar uma foto com o BBCREAM.

Ele fica meio brilhoso mesmo, mas daí é só passar o pó. Mas tem uma cobertura perfeita, apaga sinais de espinha, poros muito abertos, suaviza a pele, enfim, meu photoshop líquido hehehe. Lembrando, nenhuma destas fotos foi mexida no photoshop, somente para cortar e redimensionar

O produto lindo e rosa que me custou 23,90 dólares na www.pinkyparadise.com. Depois falarei da lojinha, é muito boa!

Finalmente com o pó compacto da quem disse, berenice? <3 amei, textura super fina e finalização perfeita. Pena que é muito pequenininho, mas custa só 35 reais, o que é uma boa para um pó tão bom!

Aqui o produto lindjo e belo, mas muito pequeno. Bem, por 35 reais e tanta qualidade, vale a pena!

Então, gente, este foi um post de reviews e eu vou recomendar a loja www.pinkyparadise.com porque é uma página só de cosméticos e lentes orientais. A que eu usei nas fotos foi uma de 15 milímetros, rosa. Vou postar uma foto aqui para vocês verem como fica bonita nos olhos. Paguei 19,90 dólares por ela.


É isso, meus anjos, então, tudo aprovado! 5 asinhas porque eu morri de paixão!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário